Em 2008 eu me aventurei na interpratação de CP. Que é apenas uma folha cheia de traços que indicariam onde vão as dobras base. É muito mais complexo do que seguri diagramas, o que as vezes já é bem difícil. A primeira tentativa deu certo, eu fiz um gnomo que falarei em algum outro post, mas a segunda tentativa foi um Cérberus. Imaginem fazer um Cérberus de papel com apenas essa imagem ao lado.
Está certo que eu deveria começar com peças mais simples pra ir pegando o jeito, mas até que eu peguei bem indo direto nessas. Eu consegui transcrever todas essas linhas exatamente para uma folha azul enorme e quebrando muito a cabeça, eu acabei fazendo todas as dobras indicadas na CP. Mas não consegui ir adiante, ficou pela metade, tinha indicaçaão de onde seriam as cabeças, as patas, etc, mas não saia a peça.
Eis que recentemente o Kamiya Satoshi publicou um diagrama pra o Cérberus e agora eu resolvi fazer. Sim, bem mais fácil agora, mesmo assim essa peças me exige 9h pra fazer. Como sempre fiz umas breves alterações a partir do diagrama, mas aí está minha leitura do Cérberus.
p q vc não posta no Youtube como tu faz que nem o Kade Chan ? seria foda
ResponderExcluiré mais aí o video ou teria um monte de continuações ou mais de 30 minutos de video
ResponderExcluirou melhor mais de 10h
ResponderExcluir